quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Sexo anal- uma das minhas brincadeiras

O sexo anal é algo maravilhoso, mas não pense que logo no primeiro dia vai conseguir que a sua namorada se sinta inteiramente disposta a fazê-lo; existem muitos obstáculos psicológicos como por exemplo: "será que me vai doer, será que vou sujar o pau do meu namorado, etc".
Para ser maravilhoso ambos têm que estar em sintonia, principalmente o homem deve ser carinhoso com o seu docinho, e a mulher deve estar descontraida e no seu pensamento ter uma única coisa em mente: " vai ser a melhor foda que alguma vez já dei".
É verdade para mim não há nada melhor que levar com ele no cúzinho... venho-me toda, e nos últimos dias não sei porquê tenho andado cheia de tesão no cú, e o meu gato tem-me fodido ele como ninguém.
Ontém acordei cheia de vontade de foder o meu gato todo, decidi ir a uma sex shop e fazer uma brincadeirinha... comprei um pénis com cinto.
Quando cheguei a casa vim para o quarto vesti um corpete preto transparente com atilhos nas ligas, chamei o meu gato e disse-le para me comer, ele ficou logo louco de tesão ao ver-me assim vestida.
Começou por me beijar na boca, foi percorrendo o meu corpinho, até que me lambeu a cona toda rapadinha, lambeu-me o cú e mandou-me pôr de quatro, depois pedi-lhe para me espetar o pau, foi uma delicia, enquanto me enterrava o pau dava-me palmadas no rabiosque e chamava-me puta " ADORO SER CHAMADA DE PUTA ENQUANTO ELE ME FODE" gozei que nem uma louca.......
Depois mandei-o deitar-se... Pús-lhe uma venda nos olhos e algemei-o à cama... hummmm que delicia ver o meu gatinho submisso.... Fui buscar o meu novo brinquedo enquanto tocava uma música bem agradável e ia falando-lhe algumas das coisas que lhe ia fazer... quando vesti o meu novo brinquedo, comecei a chupar-lhe o pau todo mas ele não sabia o que eu tinha de surpresa.... tava cheia de tesão!!! SEMPRE SONHEI FODÉ-LO!!!
enquanto lhe mamava no pau ia acariciando-lhe o ânus com o dedo, depois pús-lhe um lubrificante e fui espetando o meu dedinho, ao inicio ele não tava muito afim, mas depois foi-se descontraindo e começou a gozar. Quando o vi louco de tesão disse-lhe HOJE QUEM TE FODE SOU EU CABRÂO, agarrei no pau e fui espetando lentamente para ele não sentir dôr... foi entrando e p0ara quem dizia que isso era uma coisa de gays bem que adorou levar com o meu pauzinho... fodi-o todo e sei que no futuro vou fodé-lo mais vezes porque sexo é maravilhoso e estas férias não vão ser para o bronze mas sim para nos foder-mos porque nesta idade temos que aproveitar o lado bom da vida, e diz-me alguém que não gosta de foder... Só de escrever o que se passou ontém estou aqui louquinha para tar com o meu gatinho num lugar bem aconchegado para nos foder-mos

Sem comentários: